JOAO

CONTADOR ON-LINE




roupinhas cachorro

OBJETIVOS DO BLOG

DOWNLOAD


A PROVA DE FOGO (dublado)
 

Sinopse: Filme Prova de Fogo “do mesmo diretor de Desafiando o Gigante”
Sinopse:  Kirk Cameron interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás..




http://www.megaupload.com/?d=5ZNPGRMJ












NOVO TESTAMENTO EM AUDIO MP3





Baixe a bíblia em mp3 para ouvir aonde quieser, totalmente grátis este projeto que nasceu no coração de Deus para seus filhos.




ANTIGO TESTAMENTO













NOVO TESTAMENTO
 
PARTE 1 

PARTE 2 

PARTE 3 









BÍBLIA ILÚMINA GOLD






Sempre atenta aos avanços tecnológicos, a Sociedade Bíblica do Brasil vem associando o texto bíblico a diferentes mídias eletrônicas. A cada lançamento, o resultado é mais surpreendente, como pode ser conferido no CD-ROM iLúmina Gold, a primeira Bíblia com enciclopédia digitalmente animada. O iLúmina Gold tem inúmeros recursos: interatividade, animações desenvolvidas com realismo, passeios virtuais na Terra Santa, além da capacidade de, com um simples clique no mouse, fazer a conexão do conteúdo bíblico com gráficos e referências cruzadas.
O iLúmina Gold é um programa de computador que possibilita o aprofundamento no conhecimento das Escrituras usando o que há de mais moderno em tecnologia digital. Permite, por exemplo, que o usuário assista a animações de histórias bíblicas e capture cenas, explore virtualmente o Templo de Jerusalém e assista a documentário com explicações sobre esses locais e exporte as imagens de seu interesse para uso fora do iLúmina. O produto oferece ferramentas para criar apresentações sobre a Bíblia de maneira fácil e rápida. Contém ainda uma enciclopédia com centenas de artigos e todo o conteúdo da Bíblia nas duas versões de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada e Revista e Corrigida), na Nova Tradução na Linguagem de Hoje e na King James (inglês), além de referências cruzadas e notas de rodapé. Bíblia iLumina Gold – Para o Cristão do Século XXI !!!


CONFIGURAÇÕES RECOMENDÁVEIS
Para usuários de Windows:
- Pentium III 500 MHz ou superior
- Microsoft® Windows® 98, Windows 2000 Professional, Windows Me, ou Windows XP
- 128 MB de RAM (256 MB recomendado)
Título: Bíblia iLúmina Gold
Ano: 2010
Fabricante: Gold
Gênero: Biblia Sagrada
Plataforma: XP,Vista,Win7
Instalação: Junto com o Rar
Formato: Rar / NRG
Tamanho: 1.90 GB





1 PARTE 

2 PARTE 






 POWER ISO









PowerISO cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD. O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.

É ótimo porque PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de transferência
.




 
BAIXAR 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NÃO PERCA A HORA JESUS ESTÁ VOLTANDO

CLAME A DEUS

INFORMATIVO




ESTAMOS TRABALHANDO PARA TRAZER O MELHOR PARA VOCÊ!
▲ Topo